Páginas

25 agosto 2013

Paleta de sombras Catharine Hill .

      Olááááááááááááááá meninas, quanto tempo não posto, mas é que estou sem tempo, e acabo ficando com preguiça, mas vou dar muito mais atenção a partir de agora pro meu blog querido hihi .
      Bem então vamos lá .  Meninas essa paleta sempre foi meu sonho e acho que essa paletinha é o sonho de toda menina que ama maquiagem . É uma paleta pequena e não muito barata para o seu tamanho, até porque o seu preço gira em torno de R$60 á R$75 , mas também vale muito apena pela sua qualidade , qualidade Catharine Hill, uma marca PROFISSIONAL de maquiagem, então mega vale a pena .
      São cores bem vivas e bem pigmentadas ,são 30 cores que vão de cores neutras á coloridas e de cintilantes a opacas além de todas as cores serem mega lindas né rs . Para as meninas que estão começando a montar o seu kit para maquiar essa é uma ótima paleta para iniciar as sombras, vale a pena investir sim nela .
       Só uma coisinha meninas, eu quebrei o monitor do meu notebook, então estou sem pc loooogo estou usando o da minha irmã que não tem editor de fotos, ai tive que usar um editor online aqui e não sei mexer direito e como precisava postar tive que usar aquele mesmo, então não liguem pra edição das fotos não ok rs .
 
Desculpe a falta de fotos,mas estou sem editor né )= , mas espero que tenham gostado,me digam o que acharam aqui pelos comentários ok ?Beijos até a próxima .


4 comentários:

  1. essa paleta deve ser tudo de bom !
    beijos de bom dia !
    http://www.deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa paleta é super conhecida eu estou loukinha para comprar. Grande Beijo

    sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir