Páginas

28 junho 2013

Monte você mesma a sua penteadeira .

     Olááááááááááááá meninas*---* , nossa mas quanto tempo não posto né, me desculpem mas estou sem tempo nenhum e além disso a minha câmera ficou ruim,não sei se comemoro ou se choro,sem câmera não dá pra gravar, mas vou comprar outra com resolução muito melhor,aí sim né rs .
     Bem hoje estou aqui para dar dicas para vocês que são loucas para ter o seu cantinho de make/penteadeira do seu jeitinho. Ter uma penteadeira acho que é o sonho de todas,ou pelo menos quase todas,nós meninas,mas sabemos que mandar fazer uma sai bem caro né . Então vamos montar uma do nosso jeitinho ? No decorrer do post vou falando como fiz a minha,como ela tá e como eu quero que ela fique ok ? Então vamos .

     Vocês podem optar por mesas para notebook com e sem gavetas,aconselho a optar por com gavetas, para as que optaram pelas sem gavetas, aconselho também a comprar um gaveteiro. E também pode-se optar por prateleiras assim como eu, mas também adquiri um gaveteiro que ajuda muito na organização das makes . Opte também por mesas brancas,pois ajudam muito na hora de se maquiar,outra coisa também é colocar um vidro ou um plástico no tampo da mesa,porque maquiagem mancha muito. A minha prateleira é encapada com contact branco e isso ajuda bastante.
     As que gostam mais de coisas antigas podem usar espelhos provençais e as mas modernas espelhos com margens mais grossas e com cores fortes, ou até mesmo fazer um espelho tipo de camarim em casa .

     Opte por cadeiras,banqueta ou até mesmo um puff colorido, que a cor converse com os detalhes da penteadeira .
     Opte por luminárias de mesa ou de garra mas com luz branca/fluorescente,abajur ou o espelho tipo de camarim que em breve pretendo ensinar aqui no blog rs .


     Olha meninas uma dica muito bacana para aquelas que vão mandar fazer suas mesas . Achei pesquisando pela net rs .
     Agora para a decoração abuse da sua imaginação,use organizadores de acrílico e MDF , copos coloridos latinhas personalizadas,espelhos de mesa que ajuda muito também na hora da maquiagem,cestas para guardar as peletas. Em fim abuse da sua criatividade. 
    Bem meninas espero que tenham gostado, deixem nos comentários sua opinião sobre o post e como é a sua penteadeira ok ? Beijos e até a próxima .  

12 comentários:

  1. Que otima ideia,eu sempre quis ter uma penteadeira acho muito linda ^^

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei eu quero uma mais meu quarto e super pequeno :/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô louca por uma penteadeira... acho que vou mandar fazer, ou se não montar como você indicou.


    www.natendencia.com

    ResponderExcluir
  4. Lindas as penteadeiras!
    Gostei mais das antigas!
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oie nem sabia que você tenha blog, achei seu blog linda estou seguindo dar uma passadinha la no meu tbm. beijos. http://raianelima18.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii Cássia , muito boa as suas dicas to querendo monta uma ou comprar até o final do anoo :D
    http://pinkggg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir