Páginas

09 maio 2013

Resenha - Paleta de pó Felicittá Looks .

     Oiiiiiii meninaaaaaaas, eu sei que to sumida to sem postar desde domingo, o último dia que postei foi sábado, eu acho kk . Estou trazendo a minha paleta de pó compacto para fazer uma resenha a vocês, deixa eu contar a história dela (a maluca aqui kk) . Bem como vocês sabem eu estou fazendo curso de maquiadora profissional e preciso de vários materiais,o pó compacto é um deles, e em vez de comprar um pó de cada cor separada preferi comprar essa paleta, até porque sai muito mais barato,e para as maquiadoras ou até as meninas que fazem curso de maquiadora profissional,vale super apena comprar essa paleta, eu ia comprar no próprio site da Felicittá só que eu achei um outro site que seria mais barata e o frete também sairia mais barato, a loja que eu comprei foi a Chica Fashion e sinceramente, me arrependi, não pela paleta, mas sim pela loja,fiquei completamente desapontada, preferia ter pago um pouco mais caro porque ao menos acho  que chegaria tudo certo ou me dariam atenção. As paletas da Felicittá, todas,independente de ser de pó,de corretivo,blush ou sombra,as paletas são decoradas, e quando fui comprar escolhi a de oncinha pink, e a que chegou que foi a de oncinha normal,sendo que na hora da compra não tinha nada falando que a pink tinha acabado e nem entraram em contato comigo pra falar nada,até ai ok né ,mas quando abri a paleta, os pós estavam meio que esfarelando estava toda suja de pó e quando toquei nos pós eles afundaram, amassaram sabe,ai entrei em contato com a loja e acreditem quem quiser, eles não me responderam até hoje, sendo que comprei a paleta no início do mês passado. Isso me deixou muito chateada,sinceramente nunca mais compro na loja, me arrependi (pronto desabafei rs). Então vamos a resenha ?!


    A paleta é super fofa tem um cheirinho super gostoso,vem 12 pós, na verdade são 10 pós compactos de várias cores e 2 pós iluminadores, a "tampinha" vem com um espelho e vem uma "pazinha" também, que vou contar pra que serve aqui em baixo rs. Ela também vem com um plastico que todas as paletas sempre veem, só que a dessa é diferente porque esse plástico vem com um "botão" para prender,ai quando for usar tira e quando terminar é só prender ele de volta, é bem legal que não deixa os pós se desgastarem sozinhos . 


    Bem como vocês viram, a pazinha serve para retirar os refis e isso é uma ideia muito legal, porque se um pó acabar, é só você ir e comprar outro da mesma cor para por no lugarzinho .


    Tem uma variedade de cores muito bacana,bom também é se ficar escuro ou mas claro posso usar um outro tom mas claro ou mais escuro por cima. Também dá pra fazer o contorno do rosto e iluminar. Também ainda vem dois pós iluminadores,um para peles morenas,que tem brilhos dourados e uma para peles brancas que tem brilhos prata,que na foto não saiu rs.


    O pó tem uma cobertura bem bacana,ele é levinho e bem soltinho,mas se aplicado com a esponja fica mais "pesado",gosto bastante da cobertura dele,ele deixa a pele aveludada,a make fica super linda .
    Bem meninas eu amei essa paleta não me arrependo de ter comprado e quando essa acabar com certeza vou comprar outra, ela está super aprovada. A minha paletinha custou em torno de R$55. Bem meninas espero que tenham gostado, depois deixe um comentário falando o que acharam da resenha e se já usaram a paleta. Beijos ! 

20 comentários:

  1. Amei a dica flor,parece ser muito boa!

    garotaunica10.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GarotaUnicaBlog?feature=mhee

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. que paleta tudo, adoerei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa eles deveriam dar mais atenção, q chato isso ! mas enfim, gostei da variedade do pó e da decoração da embalagem, pink tb seria legal rs!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parece ser muito boa mesmo, e o preço saiu bem em conta né? Visita meu blog linda? Segue se gostar <3

    Beijinhos

    http://meninicesdaduda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito boa essa paleta mesmo Cássia, adorei a dica
    e pretendo fazer um curso de maquiagem futuramente tb :)
    ah, e muito bom saber sua opinião sobre a loja.

    Beijos,
    http://tudonjuntoemisturado.blogspot.com.br/2013/05/unha-da-semana-vinho-tinto.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha dessa paleta de pó, já quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Novidade para mim, não conhecia essa paleta, super prática.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei! Meu sonho é ter uma paleta dessas haha
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. meenina, uma peletona de pó, que coisa mais chique, poxa, sacanagem da loja, sem consideração nenhuma com o consumidor .-.

    Beeeeijoos, ótimo fim de semanaaa :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  10. nossa que legal, nao conhecia essa paleta! ameii
    adorei o blog, ja estou seguindo

    convido vc a passar no meu, ia adorar sua visitinha
    bjoss

    www.jessicamakems.blogspot.com.br

    ResponderExcluir