Páginas

05 março 2013

Resenha .

     Olá meninas, hoje o post é uma resenha sobre a loção tônica facial adstringente da linha Clearskin da Avon . A função do adstringente é limpar e tonificar a pele,removendo a oleosidade e as impurezas,ajuda a combater cravos e espinhas,com apenas uma semana de uso,pode ser usado em todos os tipos de pele .
     É indicado usar diariamente,3 vezes por dia depois que a pele estiver completamente limpa, pode ser aplicado antes da maquiagem. Eu uso diariamente apenas uma vez no dia, que é depois do ultimo banho antes de dormir, assim o efeito demorou mas para aparecer .
     Na minha pele funcionou muito bem, eu nunca tive muita espinha, mas as poucas que eu tinha sumiram bem, e os cravos também. A minha pele sempre foi bastante oleosa e também diminuiu um pouco da oleosidade.É bem baratinho meninas não passa de R$ 15. Então eu aprovo .

   - O frasco é de plástico com tampa de rosca, tem 200 ml .
   - Consistência aquosa .


2 comentários: