Páginas

04 março 2013

De unhas feitas !

    Olááá meninas, hoje o post não é sobre maquiagem, mas é sobre beleza, beleza das unhas .
    Não tenho muita paciência para ficar sentada um tempão para fazer unhas rs,mas adoro ficar com as unhas bem feitas e lindas. Eu não faço as minhas unhas, eu não consigo nem pitar elas sem que o esmalte fique grosso,ai fica aquela meleca e eu desisto rs .
    Os posts sobre unhas serão mais ou menos de 15 em 15 dias ou uma vez por mês ,que é mais ou menos o período que faço as unhas.
    Optei mais uma vez a moda da unha filha única, que é apenas uma unha de cada mão diferente de todas as outras unhas da mesma mão. Então vamos lá ver como elas ficaram .




    - Esmaltes usados:
    - O esmalte verde é da Colorama da coleção Super Cores cremoso,o nome dele é Verde Ninja .
    - O glitter é da Hits,ele é o Hits 366 Glitter Forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário