Páginas

27 maio 2013

Como ter cílios de Boneca .

   To sumida .. Bem hoje estou trazendo uma dica muito legal,como ter cílios enormes,cílios de boneca, o vídeo é bem rapidinho e nele eu conto como eu faço para ficar com cílios gigantes.
    Eu não tenho cílios pequenos, mas também não são grande,são médios, mas são cheios e isso já ajuda.Bem meninas espero que gostem da dica,depois deixem aqui nos comentários oque vocês fazem para ter cílios enormes e o que acharam das dicas,beijos e até a próxima .

 

12 comentários:

  1. Adorei as dicas, do rímel seco sabia, agora do pó translúcido não =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. aai é mais fácil colar os postiços, não tenho paciência pra usar 3 tipos de rímel e pó ainda kkk #abafa mas a dica é muito boa gata

    Beeeeijoos, ótimo início de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
  3. adores a dicas, a principal que uso é a do rimel seco mesmo, rsrsrsrsr
    adoroooooo!

    Fiz um post novo no Blog com um tutorial de make usando apenas duas sombras! Se puder dê uma passadinha la para ver, espero que goste!!
    ps: Estou seguindo o seu blog lindonaaaa!!!!

    Um enormeeee Beijo,
    Carol
    www.blablablacarol.com

    Se puder, dê uma curtida na minha fanpage, ficaria MUITO feliz!!
    www.facebook.com/blablablacarol

    ResponderExcluir
  4. Ameeei o video!! *-* Cílios de boneca é tudo de bom né?
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, vou fazer!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei seu post, sempre quis deixar assim, ajudou muito!

    http://ultima-memoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir