Páginas

19 abril 2013

Resenha - Creme para pentear Nutrire Óleo de Argan da Novex

    Olááá meninas, bem eu sei que estou postado pouco, eu sei )= , mas vou voltar a postar todos os dias ok ? rs
    Bem hoje eu estou aqui para fazer a resenha do creme para pentear  Nutre Óleo de Argan da Novex . Eu descobri a pouco tempo atras que a Novex tinha shampoo,condicionador e creme para pentear, pensei que fosse só máscaras para o cabelo kkk.
     Em fim, então comprei o creme de pentear para que eu pudesse experimentar .Ele promete : cabelos cheios de brilho,sem pontas duplas e sem frizz,bem eu não fico reparando nas pontas do meu cabelo então não senti diferença,e o frizz continua a mesmo coisa pra mim e também não reparei no brilho não .
    O creme é bem levinho ,meu cabelo se deu muito bem com ele,também deu uma hidratada boa no meu cabelo, gostei bastante, a única coisa que eu não gostei é que por ele ser levinho, ele não modelou as partes "esticadas" pela química do meu cabelo. Então quando ele seca onde é enrolado fica enrolado, e onde é esticado fica assim e também fica sem volume quando seca, não dá aquele volume que um creme mas pesado dá sabe, pra mim esses foram os pontos negativos, fora isso eu gostei bastante,ele é super baratinho, só que eu não lembro quando paguei nele rs. Quem já experimentou me diga aqui nos comentários o que achou, beijão .

-O frasco é de plástico e contém 300g
-O creme tem consistência molinha, é bem levinho .



15 comentários:

  1. Nossa, eu tb não sabia que existe shampoo e tal :/ rs Mas sempre uso os cremes de hidratação dessa marca!

    Beijos
    http://jufindmehere.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o seu blog, lindo. Já estou seguindo (:
    http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. menina esse creme parece ser do bão em, mas eu nem posso usar creme de pentear deixa meu cabelo ensebado de tão oleoso que ele é :\

    Beeeeijoos, óotimo fim de semana :D
    Vou te contar makeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a mas quem tem cabelo lisinho difícil precisa usar creme para pentear rs

      Excluir
  4. JÁ USEI UM CREME DE HIDRATAÇÃO DA NOVEX, SÓ NÃO TO ME LEMBRANDO QUAL! É MTO BOM QDO ENCONTRAMOS UM CREME QUE DÁ CERTO... ADORO!! BJS
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu usava a marca antigamente, mas mudei!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei creme de pentear da novex, só máscara, gosto bastante delas.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nunca testei esse produto!! Parabéns pelo blog!! Beijinhos..

    ➥ www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gosto muito dos produtos Novex!
    Eu tenho esse preciso usar!
    Adorei a resenha!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O que vc indica pra um cabelo cacheado e quebradiço,gosto do meu cabelo com bastante volume mas até hoje não consegui acerte no creme de pentear.tenho o cabelo um poço oleoso

    ResponderExcluir