Páginas

11 março 2013

Resenha - ProSeries .

   Olááá meninas , hoje vim fazer a resenha de um creme de cabelo, o ProSeries da Wella,essa linha tem vários tipos o que eu vou falar hoje é o HYDRATION. Ele promete hidratação e suavidade instantânea,e sim ele faz isso  .
   Bem vocês já sabem que eu tenho cabelos crespos e não é todo creme que dá certo,esse foi um creme que deu suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper certo. Ele deixou o meu cabelo leve e muito,muito,muito,muito hidratado. Tem um cheirinho muito gostoso, deixa o cabelo bem perfumado e ainda serve para todos os tipos de cabelo . 
   Meu cabelo é castanho escuro ,mas percebi também que ele deu uma escurecida nele. Custou bem baratinho,não passa R$ 12 . Eu super aprovo e recomendo esse creme ! 
   
  -O frasco é de plástico e tem 240ml 
  -O creme tem uma consistência molinha , não é tão consistente quanto o Elsève Hydra-Max Colágeno .



Um comentário:

  1. Já ouvi falar mto bem desse creme. Eu uso a máscara e não gosto mto... mas esse quero testar!!Venha conhecer meu Blog, post... novos de segunda a sábado, se gostar siga e me avise que seguirei o seu tb !! bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir