Páginas

20 janeiro 2013

Sneakers !

Olá meninas, aqui está a primeirinha matéria do blog. Então vou começar falando da febre do momento: Os Sneakers ! Bem quando eu vi pela primeira vez,confesso que não me agradou,achei horrível. Mas depois até que eu fui gostando e gostando até q hoje eu estou completamente apaixonada (e já tenho até o meu , não podia ficar de fora né rs). Basicamente os sneakers são uma mistura de tênis com salto alto,são muito confortáveis e estilosos . Podem ser usados com shorts,saias,vestidos,calças.. Com o que você quiser, basta ter criatividade e estilo . Muitas artistas são adeptas ao tênis com salto, uma delas é a Sabrina Sato .
Ficou lindo né ? mas também tudo fica lindo nela né gente rs. Aqui vai algumas dicas de como usar os Sneakers :
                                                     Sneakers com saia .


                                              
                                            Sneakers com short .



                                            Sneakers com calça jeans .



                                                          Sneakers com legging .



                                                         Sneakers com vestidos .



Enfim, use a sua criatividade e abuse dos SNEAKERS !

Nenhum comentário:

Postar um comentário