Páginas

22 janeiro 2013

Resenha base da Asepxia


     Olá meninas , hoje estou aqui para fazer uma resenha da base Asepxia .
     A base da Asepxia foi desenvolvida para as pessoas que tem pele de mista a oleosa, além de cobrir as imperfeições  da pele, trata os cravos e as espinhas e tira a oleosidade da pele, deixando mas saudável e mais bonita .  
     Asepxia base tem em 4 tons diferentes e é recomendado para pessoas de peles mistas e oleosas (pessoas que tem a pele seca não pode usar esse tipo de base),e o melhor de tudo é que você pode dormir com a base que não faz mal .O quanto mais usar a base mas ele vai tratar a sua pele , é recomendado usar toda a linha Asepxia Maquiagem ,assim sua pele terá o efeito desejado mas rápido .
     Eu comprei a minha no finalzinho de dezembro e já usei algumas vezes e posso firmar com toda certeza que com o pouco tempo de uso eu já amei a base , ela é muito boa,tem uma ótima cobertura, diminui bastante a oleosidade da pele ,deixa a pele bem sequinha, também trata bem a pele ajudando a diminuir bastante as acnes e tem um preço bem legal  . Então pra mim está APROVADÍSSIMA e recomendo com certeza .

   -Embalagem super prática
   -Super fácil de aplicar e espalhar
   -Tem a consistência meio molinha 
   -Deixa a pele bem sequinha
   -Ótima cobertura










                                

7 comentários:

  1. Parece ótima, vou comprar para testar!
    Seguindo aki!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Lindo teu blog, também estou te seguindo já!!
    http://casos-demulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que legal!
    Não conhecia essa base, parece ser bem boa.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  4. Estou seguindo viu (:
    olha tem post novo no meu blog
    da uma passada lá ;]
    beijooos

    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Qual foi o valor q vc pagou nela? Bjss =**

    http://blogdasylviamenezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir